Notícias

Notícias » Caipiratuba começa sexta-feira com atrações gratuitas

Caipiratuba começa sexta-feira com atrações gratuitas

20 de July de 2018

ntre os dias 20 a 28 de julho a região Meio Oeste viverá o melhor São João com shows, apresentações culturais, concursos de quadrilha, gastronomia, artesanato, desfile típico, tour pela cultura cabocla e outras diversas outras atrações. A abertura oficial do evento acontece nesta sexta-feira (20) às 19h. A abertura da praça de alimentação, brincadeiras e exposição seguidos do Casamento Caipira, pau de fita e acendimento da fogueira às 20h e finalizando com o show do Trio Mandacarú às 21h30.

No sábado (21), ocorre o desfile junino às 15h. Às 15h30 abertura da praça de alimentação e exposição de artesanatos, com recreação e brinquedos infláveis (gratuitos). Às 18h30 acontece o Concurso de quadrilhas envolvendo quadrilhas da região, Curitiba e Porto Alegre e às 21h o Pau de Fita, seguida de nova apresentação do Trio Mandacarú às 21h30.

 

No domingo (22), às 15h30 abertura da praça de alimentação e exposição de artesanatos, com brinquedos infláveis (gratuitos). Às 16h ocorrem apresentações culturais; às 18h casamento Caipira e pau de fita.

A programação segue nos dias 27 e 28 de julho. Na sexta-feira (27), acontece a abertura da praça de alimentação e exposição de artesanatos às 19h, seguido pelo acendimento fogueira, casamento caipira e pau de fita. Às 20h acontecem apresentações culturais e às 21h Show com Luis Henrique Schutz – Finalista do The Voice Kids.

E no sábado (28), ocorre às 15h o desfile junino. Às 15h30 abertura da praça de alimentação e exposição de artesanatos, com recreação e às 18h o Casamento Caipira, Pau de Fita, apresentações culturais e quadrilhas. Às 20h acontece Show Infantil com Patrulha Canina, PJ Masks, Masha e o Urso (gratuito) e às 21h30 – Show com Yago e Santhiago (gratuito).

Piratuba também se transformou em uma grande colônia de férias, por conta da programação das Férias KIDS, projeto do Inverno Termal que está recheada de brincadeiras, tornando o período de férias de julho mais alegre para crianças e adolescentes. Todos os dias acontecem atividades na quadra de areia do Balneário com gincanas, torneio de futebol, vôlei a partir das 15h. Além de oficinas de música no Centro de Eventos.

O evento faz parte do projeto Inverno Termal 2018, que tem o intuito de promover as belezas, gastronomia, hospitalidade, economia e o turismo da cidade e da região. A iniciativa envolve a Associação de Hotéis, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura Municipal de Piratuba, com o apoio técnico do Sebrae – Coordenadoria Regional de Joaçaba.