Notícias

Notícias » Termas de Piratuba inicia nova fase com lançamento de marca reestilizada

Termas de Piratuba inicia nova fase com lançamento de marca reestilizada

17 de April de 2017

O “Termas de Piratuba” é considerado um dos mais importantes complexos de piscinas termais do Brasil. A característica da água, seus benefícios e sua estrutura atraem turistas de várias regiões do país e também dos vizinhos argentinos, uruguaios e paraguaios.

Desde janeiro desse ano o complexo vem passando por uma reestruturação que iniciou com um planejamento de ações sob a responsabilidade do diretor Jair Gomes. Após uma visita técnica e algumas pesquisas de mercado as primeiras ações foram iniciadas.

Uma delas é a reestilização da marca. A nova logo que ficou a cargo da Agência Nativa de Herval d´Oeste, mantém as características da anterior, porém agora com cor suavizada e traços mais arredondados. A cor azul passa a estar harmônica com a ideia de piscina e céu claro. A reestilização busca sempre algo novo, mas com um olhar no antigo, a proposta final busca detalhes que encantem os novos olhares para a logo a ser sugerida.

Segundo Jair, a ideia é passar ao grande público o que essa nova gestão busca que é a modernização do parque. “Além da logo já providenciamos a melhoria do nosso sinal de internet, colocamos no ar uma rádio específica do Termas, estamos viabilizando o uso de cartão de crédito na portaria e futuramente vamos lançar o nosso novo site”, destacou ele.

Conforme o diretor é preciso modernizar o Parque com novas opções de lazer e infraestrutura.